Seja bem Vindo

Divirta-se com as materias escolhi elas pensando em vocês meus leitores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Virgindade o que é?

Muita gente se pergunta o que realmente significa o termo ser VIRGEM! a maioria da sociedade adolescente hoje já não e mais virgem com base nesses conhecimentos foram realizados vários estudos científicos com muito adolescentes e veja quais são os números não se assuste o mundo esta mudando mesmo. E para as pessoas que ainda são virgens não se deixem levar por uma rotulação da sociedade tenham seus própios pensamentos façam sexo quando se sentirem preparados!


O brasileiro é precoce


A fama dos brasileiros como grandes amantes é mundialmente conhecida. Segundo a Unesco, os garotos brasileiros começam suas atividades sexuais bem cedo, entre 13 e 14 anos, já as meninas, entre 15 e 16 anos, enquanto os americanos estão com média de 17 anos e os franceses com média de 18 anos. O levantamento entrevistou 16.422 estudantes de escolar públicas e privadas, entre 10 e 24 anos, em 13 capitais brasileiras e no Distrito Federal (DF). Além dos alunos, a pesquisa se preocupou em ouvir 4.532 pais e 3.099 professores de ensino fundamental e médio.




O brasileiro é preconceituoso


Juntamente com o início cada vez mais cedo das suas atividades sexuais, os jovens brasileiros adquirem preconceitos sobre alguns assuntos relacionados à sexualidade. Um dos pontos destacam que aproximadamente 25% dos estudantes não gostam da idéia de ter um(a) colega de sala homosexual. Segundo um estudo da Unesco, 90% dos travestis da zona Oeste do RJ abandonaram a escola motivados pelo preconceito.


A gravidez pre
coce é outro ponto negativo. Cerca de 6,1% das mulheres acabam abandonando os estudos para se dedicar aos filhos. Como conseqüência, 7,5% dos pais não gostariam que seus filhos estudassem na mesma classe que mães adolescentes.


Nem tudo que parece, é...



É importante saber que nem toda mulher mulher virgem sangra e é apertada. Isso porque nem todos os hímens sangram quando rompidos, além disso, o sangramento não significa que a garota é virgem, pois se a transa for agressiva e violenta, ou se a garota não estiver à vontade (leia-se excitada), ela pode se machucar e sangrar.

No final das contas, o que deve prevalecer é o sentimento, acima de qualquer costume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário