Seja bem Vindo

Divirta-se com as materias escolhi elas pensando em vocês meus leitores

domingo, 8 de maio de 2011


Os segredos de ser sexy

Por Fernando Pulga



PERCEPÇÃO PESSOAL - A percepção individual do que é sexy tem um incrível poder de variação. É um conceito que vive intimimante ligado ao fetiche, outro elemento de apelo extremamente pessoal. \"Sexy para mim é quem consegue mexer com os meus fetiches. Gosto muito de personagens, por exemplo, bombeiro. Mas não precisa ser necessariamente um bombeiro para ser sexy. Se o cara tiver alguma coisa que me remeta ao apelo sexual do bombeiro, já vale, por exemplo: o braço, camisa vermelha. Acima de tudo a segurança, aquela coisa de valentia, isso que me deixa doida. Homem sexy é isso, sabe? Que te pega pra te salvar!\", acha a arquiteta Carla Cepas.
Crédito: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário